Prefeitura faz desinfecção do Centro de Convenções e bairros

A Prefeitura de Petrolina não para no combate ao novo coronavírus. Nesta terça-feira (28), foi realizada uma desinfecção no Centro de Convenções, local onde foi montada pela gestão municipal, em parceria com a Caixa, a Central de Atendimento ao Auxílio Emergencial.

A central funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h, com o objetivo de reduzir a aglomeração nas agências da Caixa, sendo possível oferecer maior segurança sanitária, diminuindo o risco de transmissão do coronavírus. Além da desinfecção, outras medidas estão sendo tomadas a exemplo do espaçamento mínimo de 2 metros e a higienização reforçada. O uso de máscaras é obrigatório.

Outros bairros e avenidas

A higienização também foi feita nas Avenidas Sete de Setembro e Tropeiros. O serviço vem sendo realizado, desde o mês passado, em diversos bairros e equipamentos públicos a exemplo de Areia Branca, José e Maria, Unidades Básicas de Saúde e feiras livres.

A ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com produtores rurais e casas de implementos agrícolas, conta também com auxílio dos agentes de limpeza da Secretaria Executiva de Serviços Públicos que executam o serviço. O trabalho está sendo feito com água, sabão e cloro.

COMPARTILHAR