Prefeitura divulga lista de beneficiários do Residencial Pomares

A tão sonhada casa própria está pertinho de ser realidade para 496 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade em Petrolina. O sorteio para definir a localização das moradias dos beneficiários do Residencial Pomares foi realizado na última quinta-feira (30), na Superintendência da Caixa Econômica Federal. E nesta segunda-feira (4) a prefeitura já divulgou a lista dos contemplados.

Os beneficiados sorteados devem aguardar a convocação oficial, com instruções sobre vistoria, assinatura do contrato e entrega da chave. Neste primeiro momento, ninguém deve procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação ou a Caixa Econômica Federal, para evitar aglomerações.

Com um investimento de R$ 40 milhões, o residencial foi pensado para atender moradores de áreas de risco, insalubres ou em ocupações irregulares do município. Dentre os 496 sorteados, uma parcela das casas foi destinada a grupos prioritários: 20 para idosos e 53 para pessoas com deficiência. A obra é a primeira entre os residenciais em Petrolina a contar com estrutura para creche e cobertura em saúde. Todas as etapas até o recebimento da moradia devem levar até 2 meses.

Confira abaixo:

PETROLINA_POMARES DE PETROLINA 1_SORTEADO_30_04_2020

COMPARTILHAR