Prefeitura discute agilidade na recomposição de pavimentação em obras da Compesa em Petrolina

Com o objetivo de discutir as demandas da população sobre saneamento na cidade e propor maior agilidade na resolução dos problemas, representantes da Prefeitura de Petrolina se reuniram com gestores locais da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Durante o encontro, realizado na tarde da última sexta-feira (23), foi tratada a solução de problemas causados por intervenções da companhia A recomposição urgente do pavimento nas avenidas dos Tropeiros, no Pedro Raimundo, e Paraíba, na Areia Branca estiveram entre os destaques da discussão.

Ao término da reunião, o Gerente Regional da Compesa, João Raphael Queiroz se comprometeu em atender as reivindicações e tornar mais rápida a solução dos problemas de saneamento e recomposição de pavimentos nas intervenções realizadas. Por isso, a avaliação do encontro foi positiva por parte do secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Fred Machado. “Tivemos um diálogo muito bom com a direção local da Compesa e temos a certeza de que essa iniciativa só tem a trazer benefícios para a população. Independentemente de questões políticas ou da continuidade da atuação da companhia na cidade, queremos garantir que o petrolinense tenha um serviço decente, ágil e de qualidade”, destaca Machado.

Além de Fred e João Raphael, também participaram do encontro o secretário-executivo de Infraestrutura, Anderson Freire e o diretor de Saneamento, Igor Falcão, representando a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), além do engenheiro da Compesa, Carlos Macedo

 

COMPARTILHAR