Prefeitura de Petrolina terá expediente diferenciado nas vésperas de Natal e Ano Novo

Os petrolinenses que precisarem de atendimento junto à Prefeitura de Petrolina devem ficar atentos aos horários de funcionamento dos órgãos públicos, nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, e na próxima sexta (31), véspera de Ano Novo. Segundo decreto nº 18/2021 haverá ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro, a partir das 14h.

A gestão destaca que o ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais e indispensáveis ao atendimento de urgências ou emergências relacionados às Secretarias Municipais de Saúde e o setor de limpeza pública.

Em Petrolina, o cidadão que necessite de atendimento também pode solicitar diversos serviços de forma on-line através do Protocolo Eletrônico ‘Petro-online’ no endereço eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/petro-online/protocolos/. No ambiente virtual é possível solicitar quase 250 serviços como comprovante de rendimentos, contracheques, ITBI, IPTU (parcelamento, prescrição), certidões, licença de construção, alvará, baixa de inscrição municipal, entre outros.

COMPARTILHAR