Prefeitura de Petrolina prorroga prazo para agricultores se cadastrarem em projeto de eletrificação de poços tubulares na zona rural

Com o objetivo de utilizar a energia elétrica para o bombeamento de água, possibilitando a irrigação de pequenas áreas da zona rural do município, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, continua realizando até dia 30 de abril o cadastramento de poços tubulares com vazão acima de 500 litros/hora para fins de eletrificação.

O agricultor interessado em fazer o cadastramento deve apresentar os seguintes documentos: Cópia e original do CPF; Cópia e original do RG; Cópia e original da Escritura da Terra ou INCRA; Número do telefone e Número do poste mais próximo da residência (barramento). Também é importante ressaltar que o agricultor não pode ter pendência junto a CELPE.

Quero convidar a todos os agricultores para nos procurar e realizar o seu cadastramento. Já estivemos nos núcleos de Rajada; Pau Ferro; Rio Jardim; Cruz de Salinas; Uruás; Caititu; Cristália, Capim e Petrolina. É importante dizer que se o agricultor estiver com alguma restrição com a CELPE procure resolver o mais breve possível para que os mesmos sejam beneficiados com a eletrificação do seu poço”, disse o secretário executivo de Desenvolvimento Rural e Irrigação, André Jackson de Holanda.

O cadastramento está sendo realizado na Secretaria de Desenvolvimento Rural, que fica localizada na Avenida Honorato Viana, Nº 948, Bairro Gercino Coelho. Próximo à UPA.  Das 07h às 13h e das 15h às 17h.