Prefeitura de Petrolina intensifica limpeza de canais da cidade

Através de ações contínuas, a Prefeitura de Petrolina segue realizando o serviço de limpeza dos canais da cidade. Além de melhorar o aspecto visual, o trabalho garante um ambiente mais limpo e seguro para quem vive próximo desses locais. O município conta com 16 canais na área urbana.

Semanalmente, as equipes trabalham na retirada de resíduos, lixo, entulhos, mato e até móveis descartados de forma incorreta nos canais e bueiros. Além de executar um cronograma pré-estabelecido, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), responsável pelas ações, também atende solicitações feitas através da Ouvidoria Municipal, pelo número 156.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, lembra que não se trata somente de um serviço de limpeza urbana.

Cronograma – Durante o mês de junho e na primeira semana de julho, a prefeitura realizou serviços nos bairros: Dom Avelar, Cacheado, Antônio Cassimiro, Loteamento Recife, Distrito Industrial, Perimetral e canal da Lagoa Manoel do Arroz.

COMPARTILHAR