Prefeitura de Petrolina e CONAB beneficiam mais 180 famílias do Pedra Linda com doação de carne de bode

Na noite desta terça-feira (03), mais 180 famílias do Bairro Pedra Linda, em Petrolina, foram beneficiadas com a distribuição de carne de bode obtida por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, em parceria com a Prefeitura de Petrolina.

A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, entregou para cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (CUBAPE) 5 kg de carne de caprino.

No total, foram distribuídos 7.500 kg de bode que atenderam às comunidades carentes do João de Deus, Residencial Vivendas, Jardim Petrópolis, Henrique Leite, Vila Vitória e Vila Esperança