Prefeitura de Petrolina decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira 

Em decreto publicado pela Prefeitura de Petrolina na última quarta-feira (09), foi estabelecido ponto facultativo nos órgãos públicos municipais na próxima segunda-feira (14). Com isso, não haverá expediente neste dia e nem no feriado da Proclamação da República (15), voltando às atividades na quarta-feira (16).

De acordo com o decreto Nº 125/2022, o ponto facultativo não altera o funcionamento de órgãos e serviços considerados essenciais e indispensáveis ao atendimento de urgências ou emergências, relacionados às Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Cultura e Esportes e o setor de limpeza pública.

Quem precisar de algum serviço público pode buscar através da plataforma ‘Petro Online’ que está disponível no site da prefeitura. Neste link é possível solicitar atendimento da Ouvidoria, consultar andamento de ofícios, abrir e consultar requerimentos, solicitar alvará de construção/demolição; emissão de nota fiscal; contracheques; desmembramento de IPTU; parcelamento de débito; alteração de endereço; Certidão Negativa de Débitos Municipais; entre outros.

COMPARTILHAR