Prefeitura amplia serviços e utiliza WhatsApp como canal de atendimento ao cidadão

Diante das novas medidas para manter o distanciamento social, a Prefeitura de Petrolina ampliou os canais de atendimento para garantir que os petrolinenses tenham acesso a diversos serviços sem precisar sair de casa. A nova alternativa de atendimento junto à prefeitura é via WhatsApp onde é possível ter acesso a serviços da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh), Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Vigilância Sanitária.

Qualquer cidadão que precisar de atendimento nestes setores pode entrar em contato, exclusivamente por meio de mensagens de WhatsApp nos números: (87) 99190-7667 ou (87) 99148-2629.

Através destes números, o cidadão pode ter acesso a serviços como ITBI/ Mudança de Proprietário; IPTU; Certidão Negativa; Execução Fiscal; ISS; SIMPLES Nacional; Nota Fiscal; Cadastro Imobiliário, entre outros. Também é possível solicitar Licenciamento ou fazer denúncias diretamente à Vigilância Sanitária; requerer serviços da Sedurbh como: tramitação de processos de construção; tramitação de processos de territorial e regularização fundiária; análise de processos de construção e territorial e setor de habitação ou ainda ter acesso à AMMA em relação ao licenciamento ambiental.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7h às 13h. Além do atendimento via WhatsApp também é possível solicitar serviços através do Sistema de Protocolo Eletrônico Petro-online no endereço eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/petro-online/protocolos/

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