Prefeitura de Petrolina abre inscrições para Processo Seletivo da SEDESDH

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (10) o edital N° 004/2022, que prevê a abertura de Processo Seletivo Simplificado para atender às necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link disponibilizado no site da Prefeitura até o dia 18 de outubro. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas mais Cadastro Reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Entre as vagas estão Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Intérprete de Libras, Coordenador, Educador Social, Psicólogo, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Advogado, Digitador, Educador Físico, Motorista, Nutricionista, Facilitador de Oficinas, Pedagogo e Educador Social Plantonista.

“É com muita satisfação que dispomos estas vagas de trabalho através deste processo seletivo ao mesmo tempo em que, por orientação do Prefeito Simão Durando, ampliamos os serviços sociais para o cidadão petrolinense”, destaca a secretária da pasta Doriane Secchi Mascarelo.

COMPARTILHAR