Prefeitura convoca novos aprovados no concurso público da Educação

A Prefeitura de Petrolina iniciou, nesta terça-feira (9), a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para os cargos de professor da rede Municipal de ensino, conforme a classificação e vagas disponíveis, respeitando os critérios determinados no Edital Nº 001/2018. A lista completa pode ser conferida no site da prefeitura:https://petrolina.pe.gov.br/.

A Secretaria de Educação informa que os candidatos devem comparecer, a partir da data da publicação no Diário Oficial (9 de abril), à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, centro, próximo ao Hospital Universitário, munidos da relação de exames e documentos elencados no anexo II.

As vagas são para atuação na sede e interior do município para diversas áreas do ensino. A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da plataforma ‘Petrolina Educa’, iniciativa da Prefeitura de Petrolina para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Margareth Costa, esclarece que o processo de convocação do concurso será feito em etapas. “O processo será feito obedecendo à convocação, nomeação e a posse dos candidatos. Pedimos que os candidatos convocados agilizem os procedimentos de realização de exames e homologação dos resultados pela Junta Médica do IGEPREV, porque estamos preparados para que os mesmos tomem posse e entrem em exercício de forma imediata”, disse.

 

Foto: Jonas Santos

COMPARTILHAR