Prefeitura avança na ampliação do cemitério João de Deus que está 50% concluída

A ampliação do Cemitério Campo da Esperança, localizado no bairro João de Deus, zona norte de Petrolina, está a todo vapor. A obra, que irá quase que duplicar a área do local, já está 50% concluída e conta com um investimento de mais de R$ 100 mil.

Devido ao crescimento populacional, o sepulcrário ficou pequeno ao longo do tempo. A Prefeitura de Petrolina se antecipou aos transtornos da falta de espaço e está aumentando o Campo da Esperança. Atualmente, o cemitério tem uma área de 7.524m², após a expansão, irá passar para 12.738 m².

“Os cemitérios de Petrolina têm recebido uma atenção especial por parte da gestão do prefeito Miguel Coelho. Além da limpeza e manutenção, estamos realizando a ampliação do Campo da Esperança. Todo esse cuidado é para que, independente da época do ano, os petrolinenses possam encontrar um ambiente agradável ao irem visitar as covas ou prestar homenagens aos seus entes que já partiram”, pontua o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

A obra está prevista para ser concluída em até 30 dias. A expansão do Cemitério Campo da Esperança é de responsabilidade da Prefeitura de Petrolina e executada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

Fotos: Prefeitura de Petrolina 
COMPARTILHAR