Autor: Assessoria

Prefeitura atualiza boletim da covid-19 com mais 100 curas

O número de pacientes curados da covid-19 em Petrolina aumentou para 6.537 nesta terça-feira (24). Na segunda-feira (23) o total era de 6.437. Ou seja, mais 100 pessoas estão recuperadas da doença. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Dos 347 testes rápidos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde ao longo […]

24/11/2020 21h59 Atualizado há 2 anos atrás

O número de pacientes curados da covid-19 em Petrolina aumentou para 6.537 nesta terça-feira (24). Na segunda-feira (23) o total era de 6.437. Ou seja, mais 100 pessoas estão recuperadas da doença. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Dos 347 testes rápidos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde ao longo do dia, 99 deram positivos. O boletim epidemiológico ainda registra 8 casos confirmados por exames laboratoriais. Com esses 107 casos novos, o total de positivados desde o início da pandemia é de 9.032.

Positivaram para o novo coronavírus nesta terça-feira 63 pessoas do sexo feminino, com idades entre 01 e 69 anos, e 44 do sexo masculino, entre 10 e 93 anos. As informações referentes à raça/cor/etnia desses casos novos seguem em anexo.

A secretaria registrou ainda mais um óbito por covid-19, totalizando 125. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 66 anos, com histórico de outras doenças. O paciente estava internado em um hospital da rede privada e faleceu nesta segunda-feira (23).

Ocupação de leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 54,83% nesta terça-feira. Dos 31 leitos disponíveis, 17 estão ocupados, sendo 09 pacientes de Petrolina e 08 de outras cidades da região. Os dados completos seguem em anexo.

Taxa de ocupação de leitos 24.11.20


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade