Prefeitura amplia linha de crédito para ambulantes cadastrados para trabalhar no São João

O período mais esperado pelos vendedores ambulantes de Petrolina vem acompanhado de boas notícias. A prefeitura inova, mais uma vez, e anunciou que ampliará em até 50% a linha de credito especial para os comerciantes cadastrados na Associação de Barraqueiros e que irão trabalhar no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A estimativa é liberar até R$ 3 mil para cada profissional. O valor anterior era de R$ 2 mil.
Viabilizada pela Agência do Empreendedor de Petrolina (AGE), a boa nova visa aumentar os lucros e potencializar as vendas dos ambulantes. “Este ano, mais uma vez, a gestão municipal está priorizando o compromisso de alavancar o desenvolvimento econômico do município”, afirmou o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.
As inscrições serão abertas a partir desta sexta-feira (7). AGE vai disponibilizar aos ambulantes cadastrados a linha de Crédito Popular Plus, com juros de 1% ao mês. Para ter acesso, o empreendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de créditos (SPC/SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS e outros).
A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, em frente à Delegacia da Mulher. Telefone (87) 3861- 8270 / 3862 / 2602.
Fotos: Divulgação
COMPARTILHAR