Prefeitura alerta condutores sobre pontos de interdições na Avenida Mário Rodrigues Coelho

Com as atualizações no cronograma da obra de duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, devido às chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Petrolina vai prolongar o período de interdição de algumas vias para finalizar o projeto. Com a permanência de máquinas e caminhões no local, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), em trabalho conjunto com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), orienta que os condutores e pedestres redobrem a atenção para evitar acidentes.

Atualmente, quatro trechos estão interditados em toda a extensão da obra. São eles: trecho da rotatória do bairro Rio Corrente (serviço da Compesa); trecho do posto Falmar; trecho entre a casa de material de construção e a academia Espaço Movimento; e o trecho que vai da clínica de fisioterapia até a academia Grécia.

 A gestão municipal segue confiante com relação à  entrega da obra até início de fevereiro de 2022. Vale pontuar que a Avenida Mário Rodrigues Coelho já foi contemplada com investimento de mais de R$ 10 milhões, sendo R$ 914 mil só no primeiro trecho aceso, destinados à implantação de 48 postes e 96 luminárias em LED. A obra integra as ações de modernização da mobilidade urbana do município previstas pelo Plano de Governo da gestão do prefeito Miguel Coelho.

COMPARTILHAR