Prefeitura acende último trecho da nova iluminação em LED da Avenida Sete de Setembro

A escuridão agora faz parte do passado da Avenida Sete de Setembro. A Prefeitura de Petrolina acendeu as lâmpadas de LED do último trecho escuro da rodovia recém-duplicada. Agora, os condutores que trafegam pelos mais de quatro quilômetros da via passam a contar com total segurança e conforto graças a uma iluminação mais moderna, econômica e eficiente.

O trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), que começou no início do mês de setembro, terminou na noite desta quinta-feira (13). Durante os próximos 15 dias, técnicos seguem em campo apenas para realizar os últimos testes e ajustes na iluminação, o que só poderia ser realizado após a ativação do novo sistema.

A obra integra o conjunto de ações do maior série de investimentos em infraestrutura da história da cidade, o Petrolina CRESCE. A nova iluminação da Avenida Sete de Setembro é resultado do investimento de mais de R$ 2,5 milhões em recursos do município através do programa Mais Luz.

O secretário da SEINFRA, Fred Machado, lembra que enquanto a obra na Sete de Setembro é concluída, outras duas importantes foram iniciadas em Petrolina. “Cumprimos o nosso prazo aqui, que era entregar antes do Natal e agora é dar continuidade ao compromisso firmado pelo prefeito Miguel Coelho que de levar conforto e segurança para a população em outros dois pontos importantes, a Avenida Cardoso de Sá e a Rodovia Transnordestina, conhecida como Perimetral, que também estão sendo contempladas pelo programa Mais Luz”, destaca Machado.

COMPARTILHAR