População do João de Deus comemora 2 anos da Praça da Juventude

A Praça da Juventude do Bairro João de Deus esteve em festa nesta quarta-feira (28). É que o equipamento esportivo completou 2 anos de existência e para marcar a data, a Prefeitura de Petrolina promoveu uma programação esportiva e cultural voltada para os frequentadores do espaço. De forma democrática, jovens, crianças, adultos e idosos participaram de aulas e assistiram apresentações culturais.

O evento contou com a presença de representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes; autoridades do município e coordenadores dos Programas ‘Esporte e Lazer da Cidade’ (PELC) e ‘Movimenta Petrolina’ e instrutores de modalidades esportivas. Durante a programação, todos os espaços da Praça foram ocupados pelos frequentados participando de diversas práticas esportivas.

O secretário executivo de Esportes de Petrolina esteve no evento e ressaltou o compromisso da gestão com aquela comunidade. “Observar a alegria dos moradores do João de Deus faz com que a gente procure trabalhar , cada vez mais ,  pela nossa cidade de Petrolina. Os moradores daquela região podem ter certeza que vamos procurar fazer sempre o melhor para eles e para todo o município, como recomenda o prefeito Miguel Coelho. A Praça da Juventude esteve deteriorada por ações de vândalos, mas já estamos transformando o local para devolver aos moradores o conforto que merecem”, destaca.

Fotos: Jonas Santos

COMPARTILHAR