Petrolina tem mais 8 casos confirmados da Covid-19

Petrolina registrou mais 8 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (15). Com isso, o número total de pessoas infectadas na cidade subiu para 107. Dos novos casos, 6 foram através de testes rápidos realizados pela prefeitura e 2 de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). Agora, são 83 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 24 diagnosticados através de exames analisados em laboratório.

Os dois novos casos confirmados pelo Lacen são de dois óbitos: o primeiro foi de uma mulher de 44 anos, que estava internada em um hospital da rede privada de Petrolina e faleceu nessa quinta-feira (14). O outro exame confirmou Covid-19 em uma paciente de 68 anos que estava internada no Recife em tratamento oncológico. Ela faleceu no dia 7 de maio, mas o exame só chegou ao município nesta sexta-feira.  Com isso, o número de óbitos pelo novo coronavírus em Petrolina subiu para 4. As curas clínicas também aumentaram, passando de 30 para 41.

SRAG

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) não teve mudança nesta sexta-feira. São 45 casos são investigados e 30 descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

COMPARTILHAR