Petrolina registra seis novos casos positivos da Covid-19

A Prefeitura de Petrolina realizou 56 testes rápidos para Covid-19 nesta quinta-feira (14) e confirmou três casos positivos. Dois desses casos (mulheres de 16 e 51 anos) já são considerados curados clinicamente, enquanto uma paciente de 39 anos continua sendo monitorada. Também nesta quinta-feira, o Laboratório Central do Governo do Estado (Lacen-PE), enviou três resultados positivos para Covid-19. São duas mulheres 33 e 39 anos e um homem de 34. Todos estão em isolamento domiciliar.

Com isso, o total de infectados vai a 99. São 77 casos confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 22 diagnosticados através de exames analisados em laboratório. As curas clínicas também aumentaram para 30. Óbitos somam dois.

Nesta quinta-feira, Petrolina registrou a morte de uma mulher de 44 anos, que estava internada em um hospital da rede privada e foi notificada como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Foi coletado o material biológico do paciente e enviado para o laboratório do governo do estado.  A prefeitura aguarda o resultado para confirmar o tipo de síndrome respiratória.

SRAG

O boletim com dados relacionados à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aponta que 45 casos são investigados e 30 foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de 1 óbito.

COMPARTILHAR