Petrolina: Prefeitura informa novo endereço dos órgãos que funcionavam no Centro de Convenções  

Em virtude do início das obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina (SEDUCE), Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP), Prodecon, Assistência Judiciária, Diretoria das Feiras Livres e Junta Militar passarão a funcionar em novo endereço.

Ainda em processo de organização para melhor atender e receber a população, os serviços passam a ser disponibilizados no antigo prédio da Faculdade Uninassau, situado na Avenida Coronel Clementino Coelho, nº 174, no Bairro Parque Bandeirantes.

Por enquanto, os telefones dos órgãos estão temporariamente indisponíveis. A empresa responsável já foi contratada e todas as medidas estão sendo tomadas para restabelecer o seu funcionamento de forma mais breve possível.

 

Atendimento

 A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina (SEDUCE) está com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 17h.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP), Prodecon, Assistência Judiciária, Diretoria das Feiras Livres e Junta Militar estão com o atendimento ao público suspenso até sexta-feira (19). As atividades retornam na próxima semana, a partir do dia 22.

COMPARTILHAR