Petrolina iniciou a virada da vacina nesta quarta-feira 

Começou nesta  quarta-feira (8) a virada da vacina em Petrolina.  Serão 24h ofertando o imuno para mais de 12 mil pessoas que realizaram o agendamento na plataforma vacina.petrolina.pe.gov.br. A ação tem como objetivo aplicar todas as vacinas que o município recebeu em um único dia.

Para atender a demanda dos públicos agendados, foram disponibilizados nove polos, sendo cinco de drive-thru e quatro pontos fixos. Os pontos imunização são: River Shopping;  Avenida da  Integração; Porta do Rio/ Orla; avenida principal do  Parque Massangano; estacionamento da  Justiça Federal; IGEPREV, Centro;

SESC, Centro; Centro de Convenções e Estádio de Futebol Paulo Coelho.

Para a estudante, Camila Rodrigues, o momento foi o mais esperado. “Eu estou muito feliz, esperei tanto por este dia e agora sim, estou sendo vacinada. Agradeço aqui a todos os profissionais que estão trabalhando nessa virada da vacina, são todos super legais, atenciosos e dedicados”, expressou.

A vacina segue durante todo o dia e tem a conclusão prevista para às 9h desta quinta-feira (9), não terá intervalo. A secretaria reforça ainda que as pessoas podem ir aos pontos agendados no horário marcado, pois os profissionais estarão a postos durante as 24h de vacinação.

COMPARTILHAR