Autor: Assessoria

Petrolina inicia o ano com saldo positivo na geração de empregos

  A maior cidade do Sertão do São Francisco, mais uma vez ficou como  2° município do Estado que mais gerou empregos em Pernambuco. Petrolina iniciou o ano com um saldo positivo de 525 postos de trabalho. A informação é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego. Além […]

18/03/2022 10h58 Atualizado há 1 ano atrás

 

A maior cidade do Sertão do São Francisco, mais uma vez ficou como  2° município do Estado que mais gerou empregos em Pernambuco. Petrolina iniciou o ano com um saldo positivo de 525 postos de trabalho. A informação é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Além disso, o ano de 2021 foi bastante produtivo com a criação de 6.800 novas vagas de trabalho. “Essa é a confirmação do crescente desenvolvimento econômico do município. A cidade transformou-se num canteiro de obras, com novas empresas chegando a Petrolina, além da ampliação de investimentos já existentes”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

O secretário destaca ainda que este número representa o potencial de Petrolina e está concentrado no setor de comércio e serviços. “Isso é fruto de planejamento, atração de novos investimentos, parcerias públicas e privadas, além de muito trabalho e compromisso em melhorar a vida dos petrolinenses”, frisou.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade