Petrolina: Guarda Civil Municipal volta a atender pelo telefone 153

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina informa que a linha 153 já está disponível para receber chamadas na Central de Comando de Controle e Operações (CCO). O número estava temporariamente indisponível, por conta da mudança de local de funcionamento da Central, para onde são dirigidas às ligações. A população que precisar de atendimento emergencial […]

02/12/2022 18h08 Atualizado há 2 meses atrás

A população que precisar de atendimento emergencial relacionado a segurança pública, além do número 153, pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal através do (87) 98166-6477, e com a Defesa Civil pelo (87) 98142-6014.