Petrolina em obras: Requalificação da Feira da Cohab Massangano melhorará a vida da população

A Prefeitura de Petrolina vem, cada vez mais, investindo na elaboração de projetos e execução de obras estruturantes que impulsionam o desenvolvimento do município. Com essas obras a gestão do prefeito Miguel Coelho espera manter a cidade no rumo do desenvolvimento e também aumentar a autoestima e qualidade de vida da população.

Obras como a da reforma e requalificação da Feira da Cohab Massangano irão trazer mais conforto, segurança e estimular cada vez mais a economia local. Já foram realizadas a demolição do piso existente e a escavação. Neste momento, a equipe segue com o início da construção dos boxes.

O comerciante João Francisco, destaca que a reforma da feira é muito importante para que ele e outros feirantes possam exercer suas atividades com mais dignidade. “Tenho certeza que após a conclusão das obras, teremos um lugar muito agradável para comercializarmos nossos produtos. Estamos muito felizes com essa obra”, pontuou João.

A obra é uma parceria das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).