Autor: Assessoria

Petrolina começa a receber decoração especial para o Natal Luz

O espírito natalino já começa a tomar conta das ruas de Petrolina com o início da montagem das decorações do Natal Luz de Petrolina. A estrutura já pode ser percebida em alguns dos principais cartões postais e turísticos da cidade, que são as praças Dom Malan, Maria Auxiliadora e Avenida Cardoso de Sá. A montagem […]

29/11/2022 14h19 Atualizado há 2 meses atrás

O espírito natalino já começa a tomar conta das ruas de Petrolina com o início da montagem das decorações do Natal Luz de Petrolina. A estrutura já pode ser percebida em alguns dos principais cartões postais e turísticos da cidade, que são as praças Dom Malan, Maria Auxiliadora e Avenida Cardoso de Sá.

A montagem começou na última sexta-feira (25), com a colocação dos tablados na Praça Dom Malan, e segue em ritmo acelerado e alguns trechos das avenidas Souza Filho, que já recebeu iluminação decorativa e pode ser percebido por quem circula no local. Com relação as praças e outras avenidas, as equipes continuam realizando inicialmente o trabalho de montagem das estruturas de ornamentação, que devem receber a iluminação.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção, a previsão é que até a próxima quarta-feira (30), grande parte da decoração natalina esteja pronta para a abertura oficial do Natal Luz se Petrolina. “Esse é o segundo ano do Natal Luz e é existe uma grande expectativa, não só da população, mas nossa também. O prefeito Simão Durando caprichou este ano, inclusive com a alteração e ampliação de ruas que receberão a decoração. Petrolina vai ficar ainda mais bela nesse período de comemoração, onde teremos, além da iluminação especial, um calendário de atrações culturais e que, com certeza, vai colocar a nossa cidade no circuito do turismo natalino”, destaca Jorge Assunção.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade