Partidas nas áreas Irrigada e Ribeirinha agitam final de semana da Copa do Interior

Mais um final de semana agitado nas disputadas na zona rural de Petrolina pela Copa do Interior. Na tarde do último sábado (17) e manhã do domingo (18), representantes das áreas Ribeirinha e Irrigada se enfrentaram pela primeira rodada da competição. Os jogos estão atraindo dezenas de torcedores da sede e do interior.

No sábado, oitos equipes se enfrentaram na região Ribeirinha. Jogando dentro de casa, Nova Descoberta levou a melhor vencendo por 2 a 0 o Sítio Coelho. Terminou em empate o jogo entre Sítio Bebedourozinho e Ilha Massangano, com placar de 1 a 1. A equipe da Tapera jogou fora de casa contra o time de Sítio São João. A partida terminou com goleada de 5 a 0 para os visitantes. O sábado de jogos ainda teve o confronto entre Pedrinhas e Poço da Cruz. Com o apoio da torcida, o time de Pedrinha derrotou a equipe de fora por 1 a 0.

O domingo foi reservado para as disputada da área Irrigada. O time do N09 recebeu a equipe do C03, vencendo por 1 a 0 dentro de casa. No projeto Maria Tereza a equipe da casa venceu o N04 por 2 a 1.  Os jogos entre N02 x N06 e N08 x N07, terminaram empatadas por 0 a 0.

No próximo sábado (24) as equipes da área Ribeirinha voltam a jogar e no domingo (25) as disputas serão na área Irrigada. O público não paga nada pra assistir as partidas.

Fotos: Jonas Santos

COMPARTILHAR