Para celebrar aniversário do bairro, prefeitura leva Caravana da Cidadania ao Cosme e Damião neste sábado

O bairro Cosme e Damião comemora mais um aniversário e para celebrar junto aos moradores, a Prefeitura de Petrolina celebra o momento com prestação de serviço. Neste sábado (28), a 20ª edição da Caravana da Cidadania chega à comunidade  com oferta de diversos serviços gratuitos em parceria com instituições públicas e privadas. O evento terá início às 8h e acontecerá na Associação de Moradores do Cosme e Damião, Rua 13, nº 60.

Entre os serviços ofertados estarão cortes de cabelo feminino e masculino, escova e prancha; aferição de pressão arterial, testes rápidos para sífilis, HIV e glicemia; atendimento médico; auriculoterapia, ventosaterapia; emissão de ID Jovem e Carteira do Idoso; orientações previdenciárias (INSS); orientações e atendimentos do CREAS; aulas de zumba, capoeira e funcional, dentre outros.

“Convidamos toda a comunidade do Cosme e Damião para essa comemoração em dose dupla: o aniversário do bairro e o alcance de 20 edições da Caravana da Cidadania, um projeto que é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e que contabiliza diversos atendimentos à população petrolinense”, diz o titular da pasta, Jorge Assunção.

Foto: Divulgação PMP

COMPARTILHAR