‘Operação Tapa-buraco’: prefeitura segue realizando reparos asfálticos nos bairros

A Prefeitura de Petrolina segue com a Operação Tapa-buraco a todo vapor na cidade. Só esta semana , seis bairros estão recebendo as equipes para realizar reparações no asfalto e recuperação de passeios. As comunidades previstas para serem contempladas são: o Dom Avelar, Vivendas, São José, Gercino Coelho e Centro. A ação busca garantir um tráfego seguro para pedestres, ciclistas e condutores.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos,  Alisson Oliveira, a manutenção nas vias da cidade é prioridade da gestão: “A Operação Tapa-buraco chegou no início da gestão como uma grande necessidade e urgência para as principais vias de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho sempre pediu uma atenção especial para os pedidos das comunidades. Agora com as grandes vias recapeadas, como a Avenida da Integração, podemos dar mais atenção aos bairros adjacentes”, pontua.

Semanalmente, a Operação Tapa-Buraco segue um cronograma de atuação, assim como os programas “Mais Luz”; “Cidade Mais Limpa” e também atende a demandas da população que podem ser enviadas pelo WhatsApp da prefeitura pelo numero (87) 9 8800-1883 ou também através da ouvidoria pelo 156 . Confira o cronograma completo da semana:

 

#Mutirão de Limpeza

– Dom Avelar

– São José

– Vila Eulália

 

#Limpeza de Praças

– Praça do Resid. Brasil

– Praça do Resid. nova Petrolina

 

#Limpeza de Canais

– Shopping

– Loteamento Eduardo

 

#Tapa-buraco e recuperação de passeios

– Dom Avelar / Vivendas / Centro – asfalto

– Dom Avelar / São José / Gercino Coelho – paralelo

 

#Patrolamento

– Portal da Cidade

– São Jorge

– Vila Débora / IPSEP 2

 

#Mais Luz 

– Av. dos Minérios/ Av. Esperança – Dom Avelar

– Ponte Presidente Dutra

 

Fotos: Divulgação PMP 

COMPARTILHAR