Operação Tapa-Buraco: prefeitura inicia recuperação da Estrada do Burrinho em Petrolina 

A Prefeitura de Petrolina está reforçando neste mês de outubro a recuperação asfáltica em importantes vias do município através da Operação “Tapa-Buraco”. Um dos locais beneficiados é o trecho que vai da estátua do Burrinho, no C-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, seguindo até o entroncamento da via que dá acesso à área irrigada do Maria Tereza.

Coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), o serviço de recuperação da estrada vai melhorar o tráfego de produtores e da população no geral que dependem da via para o escoamento da produção agrícola, bem como, trajeto diário para o trabalho, escola e outros.

Durante cerca de três semanas, as equipes dos serviços públicos estão trabalhando em ritmo acelerado para oferecer condições ideais de trafegabilidade na via, como explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Recapeamento da Estrada do Maria Tereza – A Prefeitura de Petrolina e o Ministério do Desenvolvimento Regional estão investindo mais R$ 3,2 milhões no recapeamento da Estrada do Projeto Maria Tereza. As obras já em andamento vão abranger 14 km de pista. A obra se estenderá até a entrada da vila do Km-25.

COMPARTILHAR