Olimpíadas Estudantis: inscrições nas modalidades coletivas começam nesta quinta

Está chegando a hora dos alunos das redes pública e particular de Petrolina darem continuidade a maior e mais tradicional competição do município. Serão abertas nesta quinta (27) as inscrições para as ‘Olimpíadas Estudantis’ nas modalidades coletivas.

Nesta etapa, devem participar alunos com idade entre 10 e 12 anos e de 17 a 19 anos.  As inscrições seguem até a sexta-feira (28) e os responsáveis deverão levar três fichas de inscrições coloridas; termo da escola, do professor e do aluno ao auditório da Secretaria Executiva de Esportes, localizada no Parque Josepha Coelho, das 8h às 17h. Escolas municipais, estaduais e federais são isentas da taxa de inscrição.

Os estudantes de 10 a 12 anos podem participar nas modalidades futsal; futebol de 7; handebol; basquete; e vôlei, nas equipes femininas e masculinas. Já os competidores de 17 a 19 anos disputam em equipes futsal; handebol; basquete; e vôlei.

Os jogos devem ocorrer entre os dias 17 a 31 de outubro. Cerca de 6 mil alunos devem participar da 48ª edição das Olimpíadas Estudantis de 2018. A Competição é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

COMPARTILHAR