Obras de pavimentação levam infraestrutura ao Povoado do Roçado

O prefeito Miguel Coelho inaugurou na noite da última sexta-feira (08), cinco ruas pavimentadas na comunidade do Roçado, área ribeirinha de Petrolina. A intervenção recebeu investimento de R$ 158 mil e integra as ações da prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural.

As vias pavimentadas são cinco das principais ruas que formam o Roçado. A localidade já havia recebido meses atrás um posto de saúde, reaberto após oito anos, para ampliar o acesso ao atendimento médico. Além disso, a prefeitura pretende realizar ações para melhorar as condições das vias que ainda não foram pavimentadas na região.

No ato de inauguração, o prefeito Miguel Coelho reforçou o compromisso de ampliar as políticas públicas para o interior de Petrolina. O gestor lembrou que mais de 60 ruas receberam pavimentação na área ribeirinha nos últimos meses. “Com o apoio do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, temos recuperado a confiança da população da zona rural na prefeitura. Obra no interior deixou de ser coisa apenas de época de eleição e virou um rotina. Pavimentamos a Tapera, Agrovila, Sítio São João e várias outras comunidades estão com obras. Isso é a prova que a prefeitura trabalha em todos os cantos de Petrolina”, destacou Miguel.

Fotos: Ilustrativa PMP

COMPARTILHAR