Obras de pavimentação chegam a Izacolândia

O distrito de Izacolândia receberá um investimento de R$ 670 mil para pavimentação de ruas. A ordem de serviço para início das ações foi assinada pelo prefeito Miguel Coelho no último sábado (30). As obras já começam nesta semana e vão beneficiar as ruas G e D, além da Avenida Clementino Coelho.
Na solenidade, que teve também a presença do deputado estadual Antonio Coelho, o prefeito falou que as pavimentações representam a prioridade dada ao interior de Petrolina em sua gestão. “Todos sabem que aqui me sinto em casa. Minha relação com interior vem das raízes e por isso não poderia tratar a cidade de um jeito e a zona rural de outra. Essas pavimentações são uma prova de que levamos as obras para todos os cantos e Izacolândia tem sido um dos lugares mais priorizados com reformas de escolas, investimentos em iluminação pública, uma nova quadra que vai chegar. Enfim, a população pode ter certeza que nosso compromisso com o interior é total e permanente”, garantiu o prefeito.
O trabalho em Izacolândia faz parte da plataforma  “Petrolina Cresce”, iniciativa voltada para o desenvolvimento e estruturação da cidade por meio de obras nas zonas urbana e rural. Também estão em andamento pavimentações no São Gonçalo, Loteamento Recife, São José, entre outras comunidades.
Fotos: Alexandre Justino
COMPARTILHAR