O maior Rally das Américas chega a Petrolina esta semana

Em Petrolina, o Pátio Ana das Carrancas, localizado no antigo Ceape, abrigará durante toda quinta-feira (19), competidores, equipes de apoio e a organização do maior Rally das Américas, ‘O Sertões’. Essa é a segunda vez que o município recebe o maior de Rally das Américas. Participam da competição 192 veículos, entre carros, motos, utvs e quadriciclos; 46 equipes e 316 competidores.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Guimarães, essa é uma oportunidade de apresentar todo o potencial turístico e econômico para os visitantes e para quem acompanha o Rally por todo o mundo. Os empresários precisam se preparar para para absorver esta demanda e garantir um atendimento de qualidade e acolhedor.

Em virtude do cenário atípico que ainda estamos vivendo, ‘O Sertões’ tem um rigoroso protocolo de segurança para garantir um ambiente controlado. As ‘Vilas Sertões’ vão acontecer com acesso controlado de público, garantindo maior segurança aos envolvidos com a realização da prova.

COMPARTILHAR