Mutirão de limpeza reforça bem-estar dos moradores da localidade de Cruz de Salinas

Da sede ao interior, o trabalho da Prefeitura de Petrolina tem melhorado o dia a dia da população. Nesta semana, a localidade de Cruz de Salinas, na área rural do município, recebeu a visita das equipes de serviços públicos. A força-tarefa realizou nas principais ruas do povoado um mutirão de limpeza e zeladoria promovendo mais bem-estar aos moradores. O reforço nas ações contínuas foi coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Na localidade foram realizados os serviços de capina, poda de árvores, varrição, pintura de meio-fio e remoção. Alguns dias antes, o povoado também foi beneficiado por ações da Operação Tapa-buraco, mais uma iniciativa da gestão municipal. A modernização da iluminação pública em LED também já começa a fazer parte da realidade dos moradores de Cruz de Salinas.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, destaca que as intervenções na comunidade são resultado do compromisso da gestão municipal. “O mutirão de limpeza realizado em Cruz de Salinas já estava na nossa programação há tempos. Sabemos o quanto a rotina das comunidades é impactada após uma ação como essa e, por isso, trabalhamos para manter sempre os olhos da gestão voltados para as comunidades do interior”, pontua.

COMPARTILHAR