Mais Luz: ruas e campo do N-7 ganham nova iluminação

Principal espaço esportivo da comunidade, o campo de futebol do N-7 agora tem uma iluminação especial que permitirá a disputa de jogos no período noturno. Os novos projetores da área esportiva foram inaugurados pelo prefeito Miguel Coelho nesta sexta (12). A solenidade teve a presença do senador Fernando Bezerra, do deputado Fernando Filho, vereadores e os moradores da área irrigada.

O campo do N-7 ganhou 18 projetores de luz, seis postes e 700 metros de iluminação para permitir condições adequadas para partidas noturnas. Além disso, foi inaugurada a rede de iluminação de algumas ruas da comunidade, que estavam às escuras e agora contam com 40 luminárias de 70 watts.

Para implantar a rede no campo e nas ruas do N-7, a Prefeitura de Petrolina investiu R$ 56 mil. “Já investimos mais de R$ 1 milhão em expansão da rede de iluminação de Petrolina. É um esforço grande da Prefeitura para trazer mais conforto e segurança aos moradores da cidade e da zona rural”, resumiu o prefeito na inauguração.

A nova iluminação do N-7 faz parte das ações do programa Mais Luz. Desde o ano passado, mais de 20 comunidades tiverem a implantação de luminárias e expansão da rede. Além disso, a iniciativa permitiu o atendimento de 13 mil solicitações da população para revisão e conserto.

Fotos: Alexandre Justino/Prefeitura de Petrolina

COMPARTILHAR