Mais Luz: Prefeitura amplia iluminação pública em pontos estratégicos da zona urbana

A Prefeitura de Petrolina concluiu o trabalho de expansão de iluminação pública em dois pontos estratégicos da zona urbana do município. Através do Programa `´Mais Luz’, a Rua da Polônia, na Areia Branca, e a praça principal do Residencial Cacheado, na zona oeste, receberam um investimento de quase R$ 15 mil e uma melhoria significativa na oferta de iluminação pública.

Na Rua da Polônia, ao lado do pátio da feira da Areia Branca, foram instalados três postes com seis luminárias com lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts de potência. Um investimento de R$ 7,5 mil. Ao mesmo tempo, na praça do Cacheado foram investidos R$ 7 mil para a instalação de quatro postes com quatro luminárias com lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts de potência. O serviço de instalação e ligação dos postes levou cerca de três dias em cada local e foi concluído na semana passada.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, ressalta as contribuições do programa Mais Luz para a população. “Além de ampliar a oferta de iluminação pública na cidade o programa Mais Luz também é importante para outras duas áreas: mobilidade urbana e segurança pública. Estas estão dentro das prioridades do prefeito Miguel Coelho para que Petrolina siga no caminho do desenvolvimento”, destaca Machado.