Mais de seis mil pessoas acompanham primeira noite do São João na Areia Branca

A Areia Branca foi a terceira comunidade a receber o São João dos Bairros neste ano. A noite de abertura, nesta sexta (1º), fez mais de seis mil pessoas dançarem forró na estrutura organizada pela Prefeitura de Petrolina ao lado do tradicional Bodódromo.

A primeira atração a subir ao palco foi Anny Barbi. Com muita energia, a cantora levou ao público um repertório com grandes sucessos do forró por quase duas horas de apresentação. Em seguida, Ana Costa trouxe a mistura do forró com sertanejo para esquentar a noite na Areia Branca. A atração principal ainda viria a seguir. Por volta de meia noite, Pedrinho Pegação colocou o público para dançar com sucessos como “Vaqueiro Apaixonado”.

Além do sucesso de público na primeira no noite na Areia Branca,  a segurança foi um destaque apontado pelo prefeito Miguel Coelho, que assistiu às apresentações pertinho do palco. “Tivemos um grande efetivo da Polícia Militar e Guarda Municipal. Quase não houve registro de ocorrência. Somente dois casos de discussão, mas sem qualquer transtorno para a festa. Isso é também motivo de comemoração pois assegura tranquilidade para quem vai à festa e mostra que em Petrolina a maior preocupação é em arrumar energia para dançar forró”, disse o prefeito.

O São João dos Bairros segue neste sábado (02), na Areia Branca, a partir das 20h. A programação terá Taline Clara, Raniero & Banda e o grupo Arreio de Ouro.

Fotos: Jonas Santos/ Ascom Prefeitura de Petrolina

 

COMPARTILHAR