Autor: Assessoria

Grande mutirão de serviços públicos atende comunidades da zona norte de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina intensificou, nesta semana, a limpeza das principais vias dos bairros Terras do Sul, São Joaquim, Mandacaru, Santa Luzia e São Jorge. A força-tarefa, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), está garantindo mais segurança para quem circula naquela região, além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. O grande […]

25/11/2022 12h28 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Petrolina intensificou, nesta semana, a limpeza das principais vias dos bairros Terras do Sul, São Joaquim, Mandacaru, Santa Luzia e São Jorge. A força-tarefa, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), está garantindo mais segurança para quem circula naquela região, além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. O grande mutirão de limpeza deve seguir até o final de semana com a participação de mais de 25 profissionais da área de serviços públicos.

Estão sendo executados os trabalhos de varrição manual e mecanizada, capina, poda de árvores, pintura de meio-fio e remoção do material retirado das ruas. Além dos profissionais de campo, o mutirão conta com o reforço de uma varredeira mecanizada; três caçambas; uma pá carregadeira e dez roçadeiras mecanizadas.

“As últimas chuvas arrastaram bastante terra para essas vias causando alguns transtornos aos moradores. Sabendo disso, nos foi dada a missão de realizar um grande mutirão de limpeza e zeladoria naquela região. Para que os efeitos positivos desse trabalho sejam observados por mais tempo na comunidade, reforçamos junto aos moradores o pedido de colaboração para que não descartem lixo e outros materiais em áreas públicas”, destaca o secretário executivo de Serviços de Petrolina, Alisson Oliveira.