Final de semana é marcado pelas ações do Serviços Públicos em Petrolina

O final de semana foi de muito trabalho para as equipes da Prefeitura de Petrolina. Em diversos pontos da cidade, foram executadas ações de serviços públicos que visam o bem-estar e o conforto da população. Desta vez, entraram no cronograma o bairro Vila dos Ingás e o centro da cidade.

Através da ação do programa ‘Cidade Mais Limpa’, o bairro Vila dos Ingás recebeu os serviços de capina manual e mecanizada, catação, remoção de resíduos, pintura e limpeza em geral. Ao todo, foram designados cerca de 40 trabalhadores, três caçambas, oito roçadeiras mecanizadas, além de outros equipamentos.

No domingo (20), outra frente de trabalho foi encaminhada para a região central da cidade. No trecho foram realizados os serviços de poda de árvores, de médio e grande porte, e remoção do material na sequência. A medida é necessária para garantir a segurança de quem transita diariamente em trechos como a Praça do Bambuzinho. A ação contou com o apoio de 15 profissionais.

Tapa-buracos: Melhorias também foram feitas na malha viária do Centro, através da Operação Tapa-buracos. Após o encerramento das atividades comerciais, os trabalhadores iniciaram o serviço. Ao todo, foram usadas cerca de 10 toneladas de material somente na última sexta-feira (18).

COMPARTILHAR