Feiras livres voltam a funcionar em condições especiais

Em novo decreto da Prefeitura de Petrolina, publicado nesta segunda-feira (30), ficou determinado a reabertura das feiras livres municipais em condições em especiais, visando o combate a disseminação do coronavírus.

A medida foi tomada após análise do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Cada feira terá um dia específico para funcionamento. Além disso haverá fiscalização para manter a higienização das bancas e limite da capacidade, público de 1 pessoa por 2 metros quadrados. É importante que as pessoas respeitem as medidas de segurança.

A orientação é que os integrantes do grupo de risco fiquem em casa, tanto os clientes quanto os comerciantes. Outra orientação é que continua proibido o funcionamento das lanchonetes que funcionam nas feiras.

Confira o cronograma:

Quarta-feira- Feira do São Gonçalo

Quinta-feira- Feira do João de Deus

Sexta-feira- Feira do Jardim Maravilha (Ouro Preto)

Sábado- Feira da Cohab Massangano

Domingo- Feira da Areia Branca