Estrutura do Réveillon de Petrolina começa a ser montada na Porta do Rio

A Porta do Rio de Petrolina está sendo preparada para receber as milhares de pessoas que vão esperar a chegada do ano novo às margens do rio São Francisco, onde haverá a festa da virada promovida pela prefeitura, com queima de fogos e shows musicais. A estrutura do evento já começou a ser preparada, para que na próxima terça-feira (31), às 20h, tudo esteja pronto para que o público possa curtir a noite.

Elisson Castro, Victor Fernandes e Magníficos vão se apresentar em um palco de 16m de frente e 10m de fundo, que está posicionado em frente ao Velho Chico para dar maior visibilidade ao show pirotécnico que começará às 00h em ponto, com duração de aproximadamente 10 minutos. O espaço vai contar com equipamentos de som e iluminação, 20 banheiros, três ilhas para vendas de bebidas, além dos 35 vendedores ambulantes que irão trabalhar dentro da festa comercializando bebidas e alimentos.

A segurança será feita pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, empresa de segurança privada. O evento também conta com o apoio da Ammpla, Samu e Corpo de Bombeiros. O Réveillon está sendo organizado pela Prefeitura de Petrolina em parceria com Associação de Barraqueiros e Eventos do Vale do São Francisco (Abaev).

COMPARTILHAR