Em nova ação, prefeitura organiza filas na Caixa Econômica da Sete de Setembro

Uma ideia que dá certo tem mais é que ser reproduzida, por isto, a partir desta quarta-feira (6), a fila da agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Sete de Setembro também foi organizada, atendendo às recomendações de distanciamento da Organização Mundial de Saúde. A iniciativa da Prefeitura de Petrolina e da Caixa Econômica Federal se deu após constatar o sucesso na organização da agência localizada na região central do município.

Foram feitas 500 marcações no chão, que estão posicionadas a 2 metros de distância uma da outra. A fila começa na porta da agência e segue pelo atual Pátio de Eventos do município – antigo Ceape. A escolha do direcionamento para o pátio foi para prevenir acidentes, visto que, em alguns dias de maior movimento, as pessoas chegaram a invadir parte da pista da avenida na formação da fila.

A ação contou com a parceria das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

COMPARTILHAR