Em menos de uma semana, obras de recapeamento são iniciadas em três grandes avenidas

A Prefeitura de Petrolina tem acelerado as obras de pavimentação e recapeamento por toda cidade. Entre as importantes vias que estão recebendo uma nova malha asfáltica, a Avenida Clementino Coelho já está 70% recapeada. Esta e outras ações fazem parte do programa de infraestrutura ‘Petrolina Cresce’.

Outras avenidas que têm passado por manutenção são a Cardoso de Sá e Integração. “As equipes estão trabalhando em alto ritmo. É um pedido do prefeito Miguel Coelho que possamos entregar o quanto antes as obras nas cinco principais avenidas de Petrolina. No trecho da Cardoso de Sá estávamos retirando a camada superficial de asfalto, a partir desta quinta já começamos a finalizar com a pavimentação. Em seguida, devemos concluir de ponta a ponta a Avenida da Integração” adianta o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Para a restauração das principais avenidas de Petrolina serão investidos quase R$ 15 milhões que compreende o recapeamento das avenidas Cardoso de Sá; da Integração; das Nações; Governador Nilo Coelho; Clementino Coelho e Simão Durando, no bairro São Gonçalo, que deve iniciar na próxima semana.

Fotos: Alexandre Justino
COMPARTILHAR