Em fase final dos serviços, Prefeitura e INCRA recuperam estradas de assentamentos

O cuidado com as estradas vicinais tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Petrolina. Exemplo disso, é que os serviços de melhoramento das estradas dos assentamentos São José do Vale e Josias e Samuel, na zona rural do município, já se encontram em fase final.

Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, o trabalho visa melhorar as condições de tráfego e facilitar o escoamento da produção rural. A obra segue em ritmo acelerado e conta com o reforço de diversos equipamentos como patrulha mecanizada composta por: uma motoniveladora; uma retroescavadeira; uma pá carregadeira; três caminhões caçamba; dois caminhões pipa; um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica.

Para a conclusão dos trabalhos, estão sendo investidos cerca de R$ 432 mil. E já foram feitos os serviços de cascalhamento, patrolamento , alargamento das estradas e agora, estão sendo construídos dois bueiros.

Esta é mais uma parceria exitosa entre a prefeitura e o INCRA que resulta em melhorias e vai beneficiar centenas de agricultores familiares. É importante dizer que o prefeito Miguel Coelho tem um olhar especial em relação aos pequenos agricultores e vem realizando obras para que eles possam ter condições de produzir, prosperar, gerar renda e também empregos”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama

COMPARTILHAR