Em dois anos, prefeitura dobra número de licenças ambientais liberadas pela AMMA

Os petrolinenses que dependem de licenças ambientais, principalmente para construção, reforma ou instalação, têm muito o que comemorar: a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), superou, em 2018, o número de processos liberados e também dobrou o atendimento em dois anos. No ano passado, foram 1291 licenças expedidas contra 544 em 2016. Os principais serviços emitidos são as licenças de Operação; de Instalação e Única.

“É uma prioridade do prefeito Miguel Coelho um atendimento de qualidade e com rápido acesso às necessidades do cidadão. Em 2018, trabalhamos para agilizar os processos que são solicitados diariamente na AMMA. Além de uma equipe preparada e comprometida em melhor atender os petrolinenses, simplificamos os processos de renovação que permitiu que diminuíssemos o tempo de espera das licenças e aumentássemos a expedição”, explica o diretor-presidente da AMMA, Geraldo Miranda.

Outro fator que se destaca no atendimento ao público em 2018 foi a mudança de sede da AMMA, que contribuiu para atrair e melhorar o atendimento. A Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) fica na  Rua Antônio Padilha, 55, centro, próximo à Casa do Navio. Informações através do telefone (87) 3866-2779.

COMPARTILHAR