Em Caravana, prefeitura leva quase 700 atendimentos de cidadania ao Monsenhor Bernardino

A Caravana da Cidadania chegou a sua 21ª edição neste sábado (19) no Residencial Monsenhor Bernardino. O evento realizado na Avenida principal da comunidade contabilizou cerca de 700 atendimentos em diversos serviços prestados pelo projeto desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina com apoio de parceiros dos setores público e privado.

Dentre os serviços ofertados estavam cortes de cabelo feminino e masculino; atendimento médico; aferição de pressão arterial, testes rápidos para sífilis, HIV e glicemia; exame ginecológico (preventivo); auriculoterapia; emissão de ID Jovem e Carteira do Idoso; orientações e atendimentos do CREAS; orientações de créditos da AGE e orientações jurídicas feitas pela Defensoria Pública do Estado.

“Ficamos felizes em chegar a mais um local, é uma sensação de dever cumprido. Só temos a agradecer às parcerias com órgãos e empresas públicas e privadas, que têm se interessado em atender às comunidades da cidade de forma gratuita”, comemora a secretária executiva de Desenvolvimento Social, Doriane Secchi.

A Caravana é um projeto promovido pela Prefeitura de Petrolina, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenados pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social.

Fotos: Alexandre Justino

COMPARTILHAR