Autor: Assessoria

Educação: Servidores do município participam de Capacitação para o início do ano letivo em Petrolina

Com a proximidade do início do ano letivo, no próximo dia 06 de fevereiro, a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Seduce), iniciou nesta segunda-feira (23), o ciclo anual de formação continuada para os servidores que fazem parte da rede municipal de Educação. Nessa primeira etapa, que acontece até […]

24/01/2023 15h10 Atualizado há 4 dias atrás

Nessa primeira etapa, que acontece até a próxima terça-feira (31), mais de 1.700 servidores estarão participando da capacitação profissional nos auditórios da Casa do Saber e da Faculdade de Petrolina (FACAPE). Até sexta-feira (27) as atividades estão sendo destinadas aos 900 Assistentes Educacionais da Educação Infantil e aos 667 Assistentes Educacionais Especiais. Já nos dias 30 e 31, o treinamento terá como público-alvo os gestores e coordenadores pedagógicos do município.

Segundo o secretário executivo de Ensino, Alan Costa, o objetivo é oferecer o máximo possível de qualificação profissional aos servidores da educação. “A cada ano somos premiados com resultados positivos relacionados aos nossos serviços na educação do município. Essas conquistas são resultados também dos nossos investimentos na capacitação e no preparo dos nossos servidores. É um trabalho feito de forma continuada, ano a ano, buscando sempre o melhor para os servidores e para a educação do município”, enfatiza Alan Costa.