Edição especial da Caravana da Cidadania acontece no Residencial Vivendas I neste sábado

Em comemoração aos 127 anos de Petrolina, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) realiza uma edição especial da ‘Caravana da Cidadania’ neste sábado (17). O evento começa a partir das 8h na Escola Municipal Marechal Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Frutos da terra, S/Nº, no Residencial Vivendas I, e é direcionado para todo o público atendido pela área de abrangência do CRAS Dom Avelar.

A 29ª edição da Caravana da Cidadania irá ofertar: vacinação para Covid; atualização da caderneta de vacinação infantil; teste de glicemia; aferição de pressão; testes rápidos; orientação nutricional; Assessoria Jurídica; atendimento do Cadastro único; Carteirinha do Idoso; auriculoterapia; spa das mãos; orientações odontológicas; atendimento psicossocial; emissão do ID Jovem; orientações sobre os serviços da AMMPLA; atividades físicas; recreação e maquiagem infantil; orientações sobre a carteira de identificação do autista.

A Caravana da Cidadania tem a proposta de oferecer serviços gratuitos às localidades que integram as áreas de abrangência dos CRAS, com maior rapidez e alcance social, através de parcerias públicas e privadas.

 

COMPARTILHAR