Distrito de Izacolândia é atendido com Operação Tapa-buraco neste mês de setembro

A Prefeitura de Petrolina está trabalhando, neste mês de setembro, na manutenção de diversas ruas do distrito de Izacolândia através dos serviços da Operação Tapa-buraco. As intervenções, coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), vão possibilitar mais segurança aos moradores e fluidez ao trânsito na localidade. O objetivo da gestão municipal é manter a oferta de serviços sempre regular, tanto na sede quanto no interior.

Durante cerca de uma semana, a equipe mobilizada para atender a localidade conseguiu recuperar o pavimento de cinco das principais ruas do distrito. Os trabalhos foram concluídos nesta segunda-feira (5), mas as ações da prefeitura serão estendidas nos próximos dias através dos serviços de limpeza e zeladoria, como explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

“Nossa expectativa nos próximos dias é realizar na localidade um grande mutirão de serviços públicos para atender as principais demandas apresentadas recentemente pela população. Geograficamente, sabemos o quanto Izacolândia encontra-se distante da sede do município. No entanto, a gestão municipal segue firme no propósito de trabalhar para melhorar a vida das comunidades do interior, proporcionando ações de qualidade em todas as áreas da administração pública”, ressalta.

COMPARTILHAR