Diante da crise do coronavírus, TFD lança WhatsApp para contato direto com pacientes

A Prefeitura de Petrolina criou um canal de comunicação exclusivo para os pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O objetivo do serviço – disponibilizado pelo WhatsApp (87) 98118-6321 – é aproximar-se ainda mais, das pessoas que fazem tratamento no Recife, bem como repassar as informações sobre a suspensão nos atendimentos pelo governo do estado, devido ao novo coronavírus (Covid-19).

Conforme recomendado pelo estado, o TFD de Petrolina interrompeu todos os tipos de marcação para os hospitais da capital. Os pacientes que estão na Casa de Apoio no Recife vão permanecer lá, em tratamento, até que a situação se normalize.

Os pacientes que tiverem seus atendimentos suspensos serão reagendados num momento oportuno, quando o cenário relacionado a essa doença for normalizado, de acordo com as condições oferecidas pelo governo estadual. Os pacientes podem tirar suas dúvidas através do WhatsApp exclusivo ou podem ligar para o (87) 3864-4598. O TFD de Petrolina fica localizado na Avenida da Integração, Nº 1.219, bairro Maria Auxiliadora.

COMPARTILHAR